Btn_cartao_amigo

* Imagem meramente ilustrativa.
CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR

Ribbon Misto 110mmX91mm p/ impressora Rabbit - Torres

Produto Indisponível

Descrição

A linha de Ribbons da Torres fornece uma ampla gama de soluções para impressão de etiquetas de vários materiais e para várias aplicações. Os ribbons são fabricados para atender a padrões de qualidade superiores de forma a garantir qualidade de impressão aliada à preservação da cabeça de impressão das impressoras de termo-transferência. A Torres assegura em sua linha de ribbons, completa uniformidade e compatibilidade com todos modelos de impressoras existentes. As opções incluem Cera, Cera/Resina (Misto) e Resina para atender a todas as aplicações do mercado. Os padrões de largura e comprimento mais utilizados podem ser encontrados na Torres para pronta entrega.

Ribbon Misto
Apresentam resistência média à abrasão e ao contato com produtos químicos. Excelente opção para aplicações onde a impressão necessite de boa resistência à agressão do ambiente a um custo reduzido quando comparado aos de ribbons de resina. Disponível em vários formatos para a maioria das impressoras do mercado. Podem ser usados em vários tipos de papéis e em alguns filmes.

Dimensões: 110 x 91 mm;

*Foto ilustrativa

você já tem este produto?