TopBanner
TopBannerMobile
Buscar

Institucional

Troca e Devolução

A Acimaq tem total compromisso com a sua satisfação. Garantimos produtos de qualidade, novos, com procedência e selo do inmetro. Visando uma parceria de respeito, transparência e confiança, é muito importante que leia as instruções abaixo antes de efetuar a compra, para que você esteja ciente e de acordo com nossa política, que segue o código de defesa do consumidor.

  • Verifique a voltagem do seu produto. Em nosso site, é possível selecionar a opção correspondente com a sua região;
  • Observe as dimensões do produto, a fim de certificar que ele caiba no espaço delimitado;
  • Descritivo e especificações técnicas: Certifique-se de que o produto que você está comprando é adequado para a sua necessidade, principalmente quanto a capacidade, potência, entre outros;
  • A cor do produto pode haver variações de acordo com o brilho da sua tela. Lembrando que as imagens são meramente ilustrativas;

Devolução por arrependimento/desistência

Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

1) Nas compras não presenciais, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar de seu recebimento; para compras feitas presencialmente, não trocamos produtos por arrependimento/desistência;

2)O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;

3)Não realizamos trocas de brindes;

Se o produto estiver de acordo com as informações descritas acima, envie um e-mail para contato@acimaq.com.br para solicitar a troca ou devolução por arrependimento/desistência. Em caso de devolução ou estorno do valor pago, a Acimaq realiza o estorno em até 10 dias úteis a contar da data da coleta da transportadora. Em hipótese alguma será devolvido o valor ao cliente sem que a coleta tenha sido realizada. Após a solicitação da devolução da mercadoria o cliente poderá aguardar até 10 dias úteis para que a transportadora colete o item em seu endereço. Após a coleta do produto já devolvido, é necessário esperar que o mesmo chegue em nosso centro de distribuição para que seja feito o novo envio ou a restituição do dinheiro ao cliente.

Produto com defeito

Nas compras não presenciais, a solicitação de troca deverá ser comunicada pelo e-mail contato@acimaq.com.br em até 7 (sete)dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após esse prazo, mas ainda estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar ao corrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato como fabricante, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isto é, sem nenhuma intervenção que implique na perda da garantia, acompanhados de nota fiscal, manual e todos os acessórios na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

A Acimaq se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Importante

  • Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega e em caso de entregas por Transportadoras, o Conhecimento de Transporte só deve ser assinado após a conferência completa do perfeito estado do produto;
  • Caso seja constatada alguma avaria, a mesma deve ser anotada no verso do conhecimento de transporte;
  • Recuse produtos com embalagens abertas ou que não correspondam aos itens do pedido e especificados na Nota Fiscal.
  • Verifique no ato do recebimento se não há nenhum acessório ou item faltante, se o produto está de acordo com o seu pedido e se há alguma discrepância entre os itens recebidos e a Nota Fiscal. Em caso de ocorrência de alguma dessas hipóteses, recuse o recebimento da entrega.

Receba nossas novidades

Carrinho ()

    Faltam R$200,00 para você ter frete grátis

    Itens:

    Preço total:

    Finalizar Compra

    Adicionado ao carrinho!

    Suporte via Whatsapp