GAVETA DINHEIRO HORIZ GD-56 LIGA NA IMPRESSORA PRETA S/TAMPA - BEMATECH

GAVETA DINHEIRO HORIZ GD-56 LIGA NA IMPRESSORA PRETA S/TAMPA - BEMATECH

A gaveta Bematech organiza a operação de pagamento e recebimento em todo tipo de varejo, aumentando a produtividade do usuário. Para otimizar o espaço, a gaveta Bematech foi desenvolvida em aço e pode suportar monitor e teclado.

FORTE TAMBÉM NA FLEXIBILIDADE
Modelo desenvolvido em aço, suporta computador e monitor e alto volume de vendas diário. Além de resistente, facilita vendas pois recebe as antigas cédulas de Real ou moedas.

- Especificações técnicas:
Dimensões da Bandeja de Dinheiro: 359mm(Largura) x 326mm(Comprimento) x 63mm(Altura)
Peso: 7,3Kg
6 moedas / 5 Cédulas.
Bandeja de Moedas: cabos com conexões para interface com qualquer PDV ou impressora, de acordo com as especificações dos fabricantes
Fechadura: 3 Posições, Fechada, Aberta e Abertura manual através do Solenóide de dupla voltagem,
12V 1A o 24V 0.8A.
Conector: Padrão RJ12.
Sensor de Status de Gaveta: Aberta / Fechada.

Suporte via WhatsApp

Icon_rodape_whatsapp