Ar Condicionado Split Piso Teto 36.000 Btus CF VERTI 220V - Electrolux

Ar Condicionado Split Piso Teto 36.000 Btus CF VERTI 220 Volts 1 Fase - Electrolux - Função Dry: retira a umidade do ambiente. - Programa Preferido (Modo Automático): o ar condicionado atinge a temperatura programada pelo consumidor, ajustando o ciclo e a velocidade da ventilação. - Função Eco: propicia uma temperatura programada agradável, com uma redução do consumo de energia. - Função Lock: permite o travamento de algumas funções pré-programadas, evitando que elas sejam alteradas. - Auto Diagnóstico: avisa quando há alguma irregularidade com o produto. - Timer: liga e desliga o aparelho no tempo programado. - Swing Vertical e Horizontal: distribui melhor o ar e promove a sensação de uma brisa natural através da movimentação das aletas. - Filtro de Nylon: filtra o ar, retirando a poeira e outras partículas maiores. - Reinício Automático: caso haja queda de energia, o produto volta a operar na programação anterior. - Unidade Interna: (AxLxP) 24x129,8x70cm Peso: 48Kg - Unidade Externa: (AxLxP) 77,1x61,6x61,6cm Peso: 75Kg SELO PROCEL C Garantia*: 3 anos *(Para ter a garantia de 3 anos total é necessário que o consumidor faça a instalação com um autorizado Electrolux. Se a instalação for feita por um profissional/empresa não autorizado, ele perde a garantia.) Fabricante: Eletrolux - Central de Atendimento e Suporte ao Consumidor 0800 728 8778.