BAL ELET PLATAFORMA UR 10000 LIGHT 300KG/100G 45X60CM Aço Carbono C/ COLUNA

> De fácil movimentação, leve e robusta. > Utiliza o comando pesador UR 10.000 Light, que oferece: • Excelente visibilidade das informações em visor de LCD com backlight. • Gabinete com alta resistência à corrosão. • Funções Tara e Envia. • Saídas para impressora Urano USE-CB II, USB e TTL para conectar cabo serial RS 232 (opcional da Urano). • Possibilita a pesagem em ambientes sem energia elétrica (bateria). • Fonte de alimentação multivoltagem automática (90 a 240 VAC). Tamanho da Plataforma de Pesagem 45 x 60cm. Dimensões do equipamento (LAP) 45 x 66,5 x 60cm. Altura da coluna 66,5cm. Material da coluna Aço inox. Peso 18kg.

Suporte via WhatsApp

Icon_rodape_whatsapp