IMPRESSORA TERMICA NAO FISCAL I9 C/ GUILHOTINA PRETA USB - ELGIN

IMPRESSORA TERMICA NAO FISCAL I9 C/ GUILHOTINA PRETA USB - ELGIN

IMPRESSORA TERMICA NAO FISCAL.
Com velocidade de impressão de 300mm por segundo, a Impressora de Cupom Térmica Elgin i9 é indicada para a automação comercial de estabelecimentos dos mais diversos segmentos;
A Impressora de Cupom Térmica Elgin i9 também possui uma excelente e resistente guilhotina, garantindo o corte correto dos cupons. Vale destacar que sua guilhotina realiza até dois milhões de cortes.
Além da impressão de documentos e comprovantes fiscais e não fiscais, ela ainda pode ser utilizada para geração de senhas, sem a necessidade de carga de firmware ou instalação de hardware adicionais. Você ainda conta com um software, fornecido gratuitamente, que possibilita a edição do layout do cupom de senha de forma facilitada.
Conexão USB. Pode ser comprado a parte interface para Ethernet.
Driver e Software: Windows XP / 7 / 8 32 e 64 Bits, Linux: Sob consulta
Compatibilidade: ESC/ POS