Política de Garantia de Mercadoria
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
O prazo de garantia é contado a partir da data de emissão da nota fiscal. O prazo legal é de 3 meses. Entretanto, algumas indústrias concedem prazos maiores, que pode ser verificado em seu manual de instruções.
Detectado o defeito, entre em contato com o fabricante para abertura de chamado. Caso não consiga contato como fabricante, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do WhatsApp (27) 3346 5120.
No caso de o vício de qualidade, o fabricante tem o prazo de até 30 dias para resolução. Após esse prazo, cabe ao consumidor optar pela substituição do bem, pela restituição do preço, ou pelo abatimento proporcional/desconto no valor da mercadoria(art. 18, § 1º, do CDC).
A Acimaq se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.