Aqui você encontra os melhores equipamentos
para o seu negócio!

Nossa equipe dedicada está pronta para esclarecer suas dúvidas e garantir que você faça a escolha perfeita para suas necessidades.
Estamos ansiosos para ser parte do seu sucesso!
Somos uma empresa que gostamos de fazer negócios, fazer parte da sua caminhada empresarial com os melhores produtos disponíveis no mercado.

A Acimaq Equipamentos é uma empresa genuinamente capixaba, mais precisamente de Cariacica, Espírito Santo.

Desde 1988, estamos comprometidos em fornecer uma ampla gama de equipamentos, atendendo a todos os tipos de negócios, desde os menores até os maiores.

Nossas lojas físicas atendem todo o estado do ES, enquanto o nosso website, acimaq.com.br, nos conecta a clientes em todo o Brasil.
Para aprimorar ainda mais o nosso atendimento, contamos com uma equipe de vendas externa, pronta para oferecer um atendimento personalizado e de alta qualidade diretamente no seu estabelecimento.
Na Acimaq, valorizamos a qualidade, a proximidade com o cliente e o compromisso de proporcionar soluções que realmente atendam às suas necessidades.

Desde 2009, a Acimaq também busca se consolidar em território nacional atendendo seus clientes pelo e-commerce, com uma equipe dedicada para essa unidade de negócio. Referência no estado do ES e em parceria com os melhores fornecedores do segmento, buscamos levar variedade, qualidade e as melhores oportunidades para o seu negócio.
Quer montar, ampliar ou modernizar o seu negócio?

Confira alguns dos segmentos atendidos pela Acimaq:

Supermercado
Padaria
Móveis de Escritório
Confeitaria
Bar e Restaurante
Refrigeração
Hamburgueria

Também atendemos vários outros tipos de estabelecimentos.

Nossa

Icone Nossa Historia 1988

Nasce a Acimaq

Desde 1988 comercializamos todo tipo de equipamento, do pequeno ao grande negócio.

Icone Nossa Historia 2009

Ampliação das lojas físicas por todo ES

Em parceria com os melhores fornecedores do segmento, buscamos levar variedade e qualidade, resultando em uma experiência de compra mais satisfatória e personalizada.

Icone Nossa Historia 2012

Criação do E-Commerce

Para se consolidar em território nacional, com uma equipe dedicada para esse negócio.

Icone Nossa Historia 2022

Plataforma Omnichannel

Integração dos atendimentos, visando melhorar a experiência do cliente, dando mais liberdade de escolher a forma de atendimento.

Nosso
Lar

Nosso escritório está localizado na cidade de Cariacica, no Espirito Santo.
Nossas áreas trabalham com muito carinho para atender a sua empresa.
Conheça a Acimaq:

nossas
Vagas
Em um mundo em constante evolução, oportunidades para crescimento profissional e desenvolvimento pessoal são verdadeiros tesouros.
Nós, da ACIMAQ, acreditamos no potencial humano e estamos entusiasmados em apresentar a você as incríveis possibilidades que temos a oferecer. Se você está buscando uma carreira que vai além das expectativas, está no lugar certo!
Por que fazer parte da nossa equipe?

Na ACIMAQ, não somos apenas uma equipe, somos uma família unida pelo desejo de alcançar o extraordinário. Valorizamos a diversidade de pensamentos e experiências, sabendo que é dessa mistura que surgem as ideias mais inovadoras. Oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo, onde cada voz é ouvida e respeitada.
Quero fazer parte